Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Seja Amor!

Olá meus amigos. Decidi criar este Blog para postar um pouco da minha vivência junto ao Espírito Santo. Muita coisa mudou desde que me dediquei a estar com Ele. Deus é tão maravilhoso conosco que, quando a gente menos espera e mais precisa, ele nos puxa e lança suas 'centelhas de amor'. Esse amor nos toma de uma forma que, em muitas vezes, não sabemos explicar, simplesmente sentimos. Durante os dias, postarei um pouco do meu estudo dentro da igreja. Iniciei um projeto batizado de Estudo Carismático, onde busco aprofundar o conhecimento dentro da Renovação Carismática Católica; busco opiniões de pessoas que caminham dentro da Renovação, e de pessoas que não aceitam, ou não concordam com parte do que a Renovação prega.
Meu objetivo com esse projeto não é tentar mudar a opinião das pessoas, mas sim compreender a maneira como elas pensam. Acredito que, com isso, vamos qualificar mais a vivência carismática, vamos tomar os rumos certos.
Deus age através de oportunidades. Com certeza, Ele concedeu essa oportunidade de estarmos mais aprofundados em Sua fé.
Conto com a oração de cada um, pois sei que é um trabalho muito difícil. Devemos combater as forças do mau o tempo todo. Devemos nos unir e, assim, vencê-lo, com fé no Espírito Santo.
Mensagem de hoje:

O Amor e o Espírito Santo caminham juntos

"Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros" (Jo 13, 14)
Assim disse o Senhor para nós. Esse é o desejo de Deus. Mas, será que realmente agimos da maneira como Deus nos pede?
Deus, através de Pentecostes, enviou seu Santo Espírito à nós. Cada vez que nos deixamos guiar por esse Espírito Santo, podemos sentir o que realmente é esse Amor que Deus tanto nos fala. 'Quanto mais você ama, mais o Espírito Santo entra no seu coração. Quanto mais o Espírito Santo entra no seu coração, mais você ama'. Deixe-se guiar por esse amor. Abra verdadeiramente o seu coração e deixe que Deus tome conta dele. Faça de todas as suas atividades diárias, oportunidades de amar. Deixe que esse Amor de Deus se faça presente em sua vida. 'Simplesmente amar é o que importa para quem quiser servir'. Amor não sentimento, é uma decisão. Se você decide agir através do Amor, assim sua vida se transformará. Você deixará que o Espírito Santo haja através de você. O AMOR CONTAGIA. Seja esse Amor de Deus para as pessoas. Transmita esse Amor. Deixe-se guiar por Ele.
'Quer crescer? Quer ser diferente? Quer se destacar? AME MAIS'.

Um comentário:

  1. Rô, que Espírito Santo te impulsione cada dia mais para a obra de Deus.Continue assim com o coração aberto para esse AMOR.
    PARABÉNS PELO BLOG
    Deus abençoe
    bjos Mi

    ResponderExcluir