Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


terça-feira, 11 de maio de 2010

Deus e Suas Oportunidades


Mais um dia de caminhada, de estudos. Um dia cheio de Bênçãos.
Hoje estava pensando, como Deus é Maravilhoso. Como Deus se preocupa com cada detalhe, e faz as coisas acontecerem da forma que devem acontecer em nossas vidas.
Deus, por muitas vezes, nos confia tarefas, as quais, não nos achamos capazes de realizá-las. Mas, se tivermos fé, se realmente acreditarmos no poder de Deus, acreditarmos naquilo que Deus deseja para nossas vidas e tomarmos os desejos de Deus como 'estilo de vida', conseguiremos realizar qualquer tarefa. 'Deus não nos dá um fardo maior do que possamos suportar'. Deus conhece suas limitações, sabe até onde você pode ir. Por isso é muito importante que você se mantenha sempre em Sua presença. ENTREGUE SEU CAMINHO A DEUS.

Deus e suas oportunidades

Muitas vezes, em nossas orações, pedimos para que Deus nos dê mais amor, pedimos para que Deus nos ensine a amar; pedimos para que Deus una nossa familia. Que haja o perdão entre nossos pais. Nossas orações pessoais, muitas vezes se baseiam nesses pedidos. Mas, como Deus vai fazer isso acontecer? Ele vai depositar um pouco mais de amor dentro do seu coração? Vai depositar um pouco mais do perdão dentro do coração de seus pais? Vai inundar de uma necessidade de união entre sua família? Meu irmão, Deus age através de oportunidades. Quando você pede para que Ele te ensine a amar, Ele não vai simplesmente depositar amor em seu coração mas, sim, provocará uma situação para que você pratique esse amor, que já existe dentro do seu coração. Ele te dará uma oportunidade de Amar. Do mesmo modo com sua família: dará uma oportunidade, através de uma situação, em que sua família necessite estar unida. Dará a oportunidade de seus pais se reconciliares.
Devemos, em nossas orações, pedir o discernimento a Deus. Devemos desejar que Deus nos ajude a entender os momentos em que Ele nos presenteia com essas oportunidades, para que possamos aproveitá-las da melhor maneira possível.
Vamos rezar? Faça dessa, sua oração:

''Senhor Jesus, gostaria de te pedir para que me ajude a entender melhor as oportunidades que o Senhor coloca em minha vida. Peço que me ajudes a abrir os olhos para Ti, abrir meu coração para escutar, entender e viver Sua palavra, Seus ensinamentos. Obrigado Senhor, por todas as maravilhas que o Senhor concede à mim. Maravilhas essas que muitas vezes não observo, mas sei que Tu ages. Que o Senhor me abençoe hoje e sempre, Amém.''

É muito importante que estejamos sempre ligados a Ele, procurando sempre escutar o que Ele tem para nos dizer, dar o espaço para que Ele fale.

APRENDA A APROVEITAR AS OPORTUNIDADES QUE DEUS COLOCA EM SUA VIDA

Forte Abraço, fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário