Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


domingo, 17 de junho de 2012

Quem Crê Verá a Glória do Senhor Acontecer!

Boa noite povo amado de Deus! Hoje, mega cansado fisicamente, mas com o coração INFLAMADO pelo Espírito Santo de Deus, venho oferecer de maneira MUITO especial, esse post: primeiramente para a minha amada Família Dons do Espírito Santo e, em segundo, para o Grupo de Oração Jovem Missão Ágape.

Nessa semana que se passou pude presenciar o Toque de Deus. Há muito tempo eu buscava encontrar o sinal de Deus no meu dia a dia. Muitas foram as vezes que o Senhor se mostrou presente, mas minha teimosia e minha pouca fé não me permitiram enxergá-lo com clareza. Como disse, nessa última semana senti DEUS verdadeiramente agindo. Se algum dia eu tive dúvida da presença de Deus, dúvida de que Ele realiza obras em nosso caminho, hoje digo com toda a felicidade que me preenche, SIM EU ACREDITO. Presenciei um Deus providente, fiel, amoroso, paciente, pontual, misericordioso. Tive a graça de ajudar os servos do Grupo de Oração Jovem Missão Ágape, num retiro de primeiro anúncio, durante esse final de semana. Desde o começo da semana eu partilhava com alguns servos do Grupo sobre a preparação para o retiro. Nunca pensei que a frase: "POIS QUEM CRÊ VERÁ A GLÓRIA DO SENHOR ACONTECER" fosse se fazer tão presente. Deus cuidou de tudo, mesmo quando as esperanças estavam tremulas. Mesmo quando o desespero se aproximava, DEUS FOI MAIOR, DEUS É MAIOR. Deus providenciou TUDO para esse retiro, alimentação, intercessão, pregação (sim, foi obra de Deus), enfim.. tantos momentos em que o Senhor se fez tão presente nessa semana. Pude ver a glória do Senhor acontecer através das partilhas que eu tive com eles. O retiro foi MARAVILHOSO. Deus se fez tão presente que saímos de lá realmente INFLAMADOS por esse Espírito Santo de Deus. Ver, SIM, VER, todas as curas que o Senhor realizou, ver toda a dedicação de Deus diante dos retirantes, foi uma experiência única. 
Chegando aonde eu quero, dedico esse início de publicação especialmente para os Servos do Ágape. 
Deus se mostrou presente na vida de vocês durante essa semana e durante toda a preparação para esse retiro. Mesmo diante das dificuldades que apareceram, antes e durante o retiro, vocês não se calaram. Vocês não abaixaram a cabeça e não fecharam os olhos para as Graças que o Senhor derramava nesse retiro. É muito fácil apontarmos os erros, mas dificilmente elogiamos quando devemos, por isso, quero elogiar vocês. Sei que tudo foi obra do Senhor, mas vocês estão de PARABÉNS, por que se permitiram guiar por esse nosso Deus maravilhoso. Se não fosse pelo sim de cada um de vocês, esse retiro não seria tão especial como foi. Eu disse essas palavras (mais resumidamente) para a Sandi, e quero repassar a todos os Servos. PARABÉNS POR DEIXAREM QUE DEUS AGISSE, POR DEIXAREM DEUS GUIAR O RETIRO. Vocês acreditaram e, tenho certeza, puderam ver a Glória do Senhor acontecer. Meu desejo, como um servo de Deus, é que vocês continuem buscando a proximidade nesse Amor. Não se deixem abalar pelos problemas causados por vocês mesmos, problemas humanos. Não deixem que as dificuldades sejam maiores que Deus. Quando nós olhamos para as coisas negativas e ficamos focando nisso, perdemos de olhar para as coisas de Deus e deixamos a Graça passar. Vocês atenderam a um chamado de Deus, e Deus quer usar cada dia mais vocês. Deus quer vocês por inteiro. Deus quer realizar o impossível na vida de muitos que precisam se aproximar de Deus, e quer usar vocês para que essa graça aconteça. Sejam marionetes do Espírito Santo. Fico muito feliz de ver que, cansados, vocês saíram sorrindo hoje. É um pouco triste dizer tchau, dizer Adeus, depois de tanta prova do Amor de Deus. Mas, Deus quer realizar mais. Continuem firmes na fé e, eu falo como alguém que experimentou isso nesse final de semana, vocês irão contagiar todos que estão a sua volta. Amém :D

Agora, voltando a minha família amada D.E.S.. Está chegando a nossa hora, nossa hora de nos colocarmos na frente de batalha para derrubar todas as barreiras e alcançar a Glória de Deus. Nosso retiro se aproxima, nossa missão se aproxima. Vamos ser fiéis ao chamado de Deus para essa obra. Vamos nos preparar, exercer o nosso papel quanto SERVOS DE DEUS. Vamos nos fortalecer em oração, jejum, confissão e comunhão. Juntos somos mais. Deus nos quer por completo, então, vamos nos permitir guiar. Deixe-se guiar pelo Espírito de Deus. Nós estamos a 5 dias de começar a ver as Glórias do Senhor acontecerem diante de nós. Para isso, precisamos nos fortalecer. Deus está MUITO feliz por contar com cada um de nós. Como diz a música: "Se tiveres a coragem e a loucura de acreditar, então irás provar que Ele pode muito mais",

Para fechar perfeitamente esse final de semana, tivemos a nossa missa hoje, com direito a Adoração a Jesus Eucarístico. Como é bom louvar ao Senhor, como é bom sentir isso que eu sinto. Como é bom te sentir meu Pai Amado. Eu te amo tanto, mas taaaanto que me faltam palavras para expressar esse amor. Desejo que o Senhor me permita SEMPRE estar em Tua presença. 

"EU TE AMO, SOU LOUCO DE AMOR POR TI MEU JESUS. TÚ ÉS MINHA PAZ, MINHA LUZ, MEU REI E MEU BOM PASTOR"

Um comentário:

  1. Obrigada Rô, pelas palavras lindas!!
    Nós Missão Ágape estamos felizes por tudo que Deus nos proporcionou neste retiro!!
    Obrigada por teu carinho com a obra do Senhor!! Pelo teu sim e pelo amor que teve com tudo e com todos!!
    Sabes que Deus tem o melhor para vc e que sua missão é grande né?!
    Conte sempre comigo, e com o Missão Ágape!
    No próximo fds tem maaais beençãos e milagres!!
    O retiro de vcs será abençoado como foi o nosso!! EU CREIO e testemunharei com vcs a glória do Senhor!!!

    Com amor, Fer Martins! *.*

    ResponderExcluir