Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Boa Tarde!! A paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre presentes em sua vida!

Começando a semana na presença de Deus, quero agradecer por todos que acompanham o blog, que divulgam essa obra que, mesmo singela, é uma maneira de transmitir aquilo que Deus têm realizado em minha vida!
Deus abençoe!

Como alguns já sabem, eu participo do Grupo de Oração Jovem Dons do Espírito Santo, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus - Água Verde, aqui em Curitiba! Estamos preparando o nosso VII RETIRO D.E.S. que traz o tema - SEGURA A MINHA MÃO. Deus reforça que não pertencemos a esse mundo, que não pertencemos a tristeza, injustiça, desordem, misérias, fracassos, enfim.. tudo o que o mundo nos coloca, tudo o que o mundo nos impõe. Deus diz: MEU REINO NÃO PERTENCE A ESSE MUNDO, e se nós estamos seguindo verdadeiramente os passos de Deus, devemos tomar posse que o nosso reino, também, não pertence a esse mundo. 'SEGURA A MINHA MÃO, AQUI NÃO É O SEU LUGAR. SEGURA A MINHA MÃO, EU IM TE LEVANTAR'.

Deixo o convite para você que quer ter uma experiência especial com Deus. Não perca essa oportunidade. Dias 22, 23 e 24 de Junho. Maiores informações podem ligar para os telefones que se encontram no folder ou através do email comunicacao.des@gmail.com.

Deus abençoe a sua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário