Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


domingo, 6 de março de 2011




Olá queridos irmãos. A Paz de Jesus esteja com todos vocês.
Acredito que, assim como eu, muitos se envolveram ainda mais com Deus, com a Igreja através da música.
Para quem ainda não sabe, hoje eu toco no Ministériod e Música do grupo de jovens onde eu participo e queria partilhar com vocês uma das músicas que mais me tocaram enssa minha caminhada dentro da igreja.
Que Deus esteja sempre dentro de vossos corações. Amém!

ROSA DE SARON - MONTE INVERNO

'Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome
E creio estar sentindo a Sua presença a minha volta
Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos
E até chorei, e hoje sinto saudades do que falei
Lamento demais sua falta.

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele trás
Eu quero ouvir de novo a Sua voz!

Eu mudei, nem sinto, nem vejo as coisas como via antes
Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes
Perdoe meu choro, é sincero
Mas digo sim, que mesmo confuso, perdido, Esperas por mim
Os meus olhos fechados Te enchergam bem perto de mim
Espero Te ver nesse inverno.

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele trás
Eu quero ouvir de novo a Sua voz!

Rodrigo Chacon!

Um comentário: