Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


sexta-feira, 18 de março de 2011




Bom Dia amado irmão! Como anda sua caminhada de oração?
Nessa quaresma estou fazendo a experiência que Pe. Octávio nos indicou: a cada dia ler uma parte dos evangelhos. Está sendo uma experiência muito boa, pois a leitura desses evangelhos tem acrescentado muito em minhas orações. Posso resumir essa experiência em apenas uma frase: Estar na presença do Evangelho todos os dias é como viver um pouquinho do que Jesus viveu.
Se você ainda está com dúvida em que sacrifício fazer nessa quaresma, pense naquilo que para você é difícil e tente se esforçar. Muitos têm a penitencia como algo ruim, onde devemos deixar algumas coisas de lado, entre outras. Nem sempre o sacrifício vem de uma forma 'negativa', você pode, ao invés de deixar algo de lado, começar a fazer algo que não era costume, como ler o evangelho todos os dias, rezar o terço todos os dias, se possível viver a Santa Missa diariamente, e assim vai.
Deixei aqui algumas dicas de sacrifícios para serem realizados nessa Quaresma.
Que Deus te abençoe muito e que você nunca desista de realizar os sonhos junto de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário