Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


terça-feira, 26 de março de 2013

Vigiai, Vigiai e Orai


Vigiai, vigiai e orai.


Nós não estamos vigiando e orando como deveríamos; você quer ver?



Muitas pessoas procuram e recebem de Jesus a cura espiritual e, muitas vezes, a cura física também. Recebem a paz, a alegria, a salvação, o amor e a vida de filhos de Deus. Essas pessoas, têm uma melhora rápida, tanto espiritual quanto física, Glória a Deus!

Surpreendentemente, alguns dias depois, caem nas mesmas faltas e fraquezas e voltam à procura de oração, novamente. É bom que procurem oração, mas por estarem seguidamente fracas, algo de errado está acontecendo em suas vidas. Talvez seja o seu caso, e você poderia perguntar:

Mas por que isto está acontecendo comigo? 

Jesus dá a resposta:

"Vigiai, vigiai e orai!

Se você procura, é curado e liberto por Jesus, e depois volta sempre a procurar, é porque você ainda não assumiu uma vida de oração. Você ainda não assumiu a leitura e meditação diária da Palavra de Deus. Você ainda não participa da Eucaristia, o Corpo e o Sangue Vivo de Jesus na Missa, se possível diária.


Você ainda não tem Oração Pessoal: " Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao Teu Pai em segredo; e Teu Pai que vê num lugar oculto, vai recompensar-te. "


por Gaby Souza - Grupo Teatral Mãe do Céu - Arapongas/PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário