Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



Hoje eu estava conversando com um amigo meu a respeito de todos os acontecimentos desde o final do ano passado até os dias de hoje. Infelizmente presenciamos alguns fatos tristes, o falecimento de pessoas ao nosso redor, entre outros acontecimentos. Hoje, paramos para conversar um pouco sobre o nosso sentimento, o que pensar nesses momentos. Cheguei a uma conclusão: acredito que as pessoas estão se 'desligando' desses fatos, talvez pelo medo de sofrer, de sentir 'pena', dor.. ou talvez, por falta de Deus.
Sei que, quando falamos em Deus, as vezes alguns se sentem pressionados, mas, vendo todos os fatos, me atrevi a concluir em uma frase: Não basta acreditar em Deus, é preciso VIVER DEUS!
Não adianta falar que acredita em Deus, ir à missa por obrigação aos domingos mas nao saber nem responder qual foi o evangelho do dia. É preciso viver cada dia, cada passo do seu dia, em Deus.
Acreditar em Deus, entregar o seu dia, sua vida, TUDO à Deus!
Tenha fé. Acredite. Deus está com você, DEIXE-SE AMAR!!

Um comentário: