Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

'Seja o Violão e deixe Deus tocar Sua Música'


'Quantas vezes nos sentimos só, temos a impressão de que o mundo está contra nós, nos sentimos jogados, esquecidos, abandonados. Muitas vezes, esses momentos se tornam ainda mais fortes por que não nos entregamos verdadeiramente à Deus. Buscamos a felicidade em muitas coisas, lugares e até em pessoas, e esquecemos que, em Deus encontramos a verdadeira felicidade.
A cada dia que passa, me impressiona a maneira como Deus age em minha vida, como Ele prepara momentos, caminhos, como Ele fala comigo. Hoje, com a graça de Deus, aprendi a enxergar Ele, Seus atos. Aprendi a entender a maneira como Ele fala comigo. Passo por várias situações, as vezes pequenas, as vezes grandes, e, quando paro pra pensar, consigo enxergar o dedinho de Deus ali.
Deus caminha sempre conosco, está sempre ao nosso lado, nos ajudando, nos empurrando, deixando que nos apoiemos Nele. E, infelizmente, na maioria das vezes nós não O reconhecemos, não O aceitamos.
Hoje em dia, falar de Deus é muito complicado, por que muitas coisas do mundo nos fazem acreditar que a felicidade não está em Deus, e muitos de nós nos deixamos levar por esse caminho. Caímos na tentação e nos afastamos Daquele que um dia deu Seu filho para nos salvar.
São nesses momentos de solidão, de afastamento, de entrega às tentações do mundo, que nos distanciamos de Deus e nos sentimos só. É preciso orar, fortalecer sua oração. É preciso reconhecer Deus.
Assim como um violão não tem a capacidade de tocar sozinho, precisa de alguém para tirar dele um bom som, uma boa música, assim nós somos. Precisamos ser esse violão, e deixar que Deus toque a música certa em nós.
Deixando Deus tocar Sua música, estaremos em total sintonia com Ele, mais próximos a Ele e, dessa forma, renunciando tudo que não é de Deus.
Deus te ama, meu irmão. Deus te ama, minha irmã. Não se entregue, não desista, não deixa que 'o mundo' te distancie de Deus. Nele, encontramos a felicidade eterna, Nele encontramos a verdadeira paz. Nele, somente Nele.
Deixa Deus te tocar, e novos frutos irão surgir.'

Deus se faz ainda mais presente em minha vida, isso por que eu O aceitei e desejo que Ele esteja comigo. GARANTO a vocês que, se deixarem Ele agir, sua vida mudará, sua vida se renovará, com a Graça de Deus.
Desejo que Deus abençoe muito a todos vocês, vossas famílias, e todos que estão dentro de seus corações. Um forte abraço, fiquem na Paz!!

2 comentários:

  1. Muito lindo o texto rodrigo .. Deus nos ama e sempre esta ao nosso lado ..basta só agente fazer a nossa parte .. orando, reconhecendo deus como vc disse ..

    te amo irmaozinho !! se cuida ..fica com deus ..abraços !

    ResponderExcluir
  2. Oii RÔ, mais um texto lindo, parabéns, saudades...
    /São Carlos, SP

    ResponderExcluir