Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


segunda-feira, 4 de outubro de 2010





'Alo Meu Deus, fazia tanto tempo que eu não mais te procurava
Alo Meu Deus, senti saudades suas e acabei voltando aqui.
Andei por mil caminhos e, como as andorinhas,
Eu vim fazer meu ninho em sua casa e repousar.
Embora eu me afastasse e andasse desligado
Meu coração cansado resolveu voltar.
Eu não me acostumei nas terras onde andei
Eu não me acostumei nas terras onde andei.
Alo Meu Deus, fazia tanto tempo que eu não mais te procurava
Alo Meu Deus, senti saudades suas e acabei voltando aqui.
Gastei a minha herança comprando só matéria
Restou-me a esperança de outra vez te encontrar.
Voltei arrependido, com o coração ferido
Mas volto convencido que aqui é meu lugar.'

Alo Meu Deus - Pe. Zezinho

2 comentários:

  1. ficou dificil saber se eu gostei mais da foto ou da letra ...
    A paz de Cristo Rô, saudades.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! qtas vezes temos vontade de largar tudo, mas Deus com seu imenso amor, Paciência e misericórdia nos mostra que as coisas não são bem assim. É necessário persistir, sempre.
    E jamis se acostumar com as coisas que o mundo nos oferece.

    Paz de Jesus.

    ResponderExcluir