Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


segunda-feira, 21 de junho de 2010

'Felicidade Não é Ilusão'



Olá meus queridos, tudo bem? Graças a Deus hoje tive mais um tempo para vir até aqui trazer Sua mensagem.
Hoje, ao chegar do trabalho, estava pensando no que poderia falar, no que poderia trazer de diferente para vocês. No momento em que me coloquei em oração, Deus me colocou uma música, música essa que fez parte da minha história dentro da escola onde estudei, mais precisamente no Terceiro Ano do Ensino Médio.
Diante de muitas dificuldades, momentos de tristeza em minha vida, essa música apareceu na hora certa, como uma Mensagem de Deus, me dizendo que FELICIDADE NÃO É ILUSÃO.
As vezes, o mundo nos deixa pra baixo, nos humilha, nos empurra direto para o fundo do poço. Ficamos desorientados, sem saber que caminho tomar e acabamos esquecendo da preciosidade que existe dentro do Coração Sagrado de Jesus.
O Sacratíssimo Coração deve ser, também, um lugar para nosso refúgio. Deus quer curar todas as feridas do seu coração, Deus quer te colocar em Seu colo, te balançar como fazemos com os pequenos e te fazer descansar, repousar em Seu amor. Há uns dias atrás, refletimos sobre o caminho junto à Deus, onde Ele nos carrega no colo nos momentos mais difíceis.
Procure SEMPRE consolo no Coração Sagrado. Ele estará sempre aberto para receber seus pedidos, seus agradecimentos, seu silêncio, suas lágrimas, suas alegrias. Está sempre aberto para te receber, inteiramente.
Mergulhe nesse amor, deixe-se levar por essa paixão que Deus tem por você. E, nos momentos em que você se sentir no fundo do poço, lembre-se: Felicidade Não é Ilusão.

'Se você está cansado
sem lugar para repousar
venha ao Coração Sagrado de Jesus, que aberto está.
Pode, então, entrar e até descansar
pois Deus ali te espera e quer Amar
Curar tuas feridas, tirar a solidão
reconstruir, com zêlo, tudo que está no chão.
E dar muito carinho. Alegra-te irmão.
FELICIDADE NÃO É ILUSÃO.'

Use e abuse de Deus, de Seu amor. Entregue, sempre, seus momentos de fraqueza. Deixe-se Amar.
Que o Coração de Jesus, com todo o Seu amor maravilhoso e grandioso, te console nos momentos mais difíceis. Deus esteja contigo, meu irmão!
Sagrado Coração de Jesus, Confio e Espero Em Vós!

2 comentários:

  1. Falaaa rodrigooo

    Queiro que vc saiba que mesmo longe de voce todo esse tempo ..eu sei o quanto foi forte a nossa amizade ..e deixo essa mensagem

    "Um irmão é um amigo que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu."

    pra te dizer Obrigado por toda esses momentos que passamos na epoca de sagradoo ..vc foi um irmao pra mim e vc sabe disso ..

    saiba q eu leio seu blog ...e acho mto lindo oq vc esta fazendo ..dando um pouco da palavra desse que sempre foi um pai pra nois dois ..Deus nosso grande pai ..e claro nao deixando de lado Jesus .. lembro mto da gente no sagrado ..por mais loucos q eramos ..nunca deixamos de ter Deus no coraçao e muitaa muitaa Fé nele ..
    lembro q na epoca escutavamos mtoo rap e sempre voltavamos na parte

    "Fé em Deus que ele é justo!
    Ei irmão nunca se esqueça
    Na guarda, guerreiro levanta a cabeça, truta
    Onde estiver, seja lá como for
    Tenha fé, porque até no lixão nasce flor"

    sinto mta saudades ..seu grande e eterno irmao rafael dm

    fica com Deus ...e pra nao perder o costume
    Sagrado Coraçao de Jesus
    confio e espero em vós

    ResponderExcluir
  2. ... Talvez nao seja por acaso eu ter te conhecido, tenho começado a acreditar que foi Deus que mandou voce na hora certa, pra q eu pudesse ler tudo isso , e saber que eu nao to sozinha e que o caminho é um só ...ADOREEI RODRIGO muito bom , que Deus continue te inspirando pra que eu e tantas outras pessoas possam encontrar uma palavra qdo precisarem :) - TaísDuarte(São Carlos, SP)

    ResponderExcluir