Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


domingo, 20 de junho de 2010

Eu Tenho Um Chamado


Olá Irmãos, tudo na Paz? Depois de tanto tempo, estou aqui mais uma vez. Acabo de Chegar do V RETIRO D.E.S. (Dons do Espírito Santo) - O AMOR VENCERÁ. Que retiro maravilhoso. Esse retiro foi promovido pelo Grupo de Oração Jovem D.E.S., um grupo da RCC, que acontece na Paróquia a qual eu participo. Deus se fez presente em cada momento desse retiro. Tocou muitos corações e, com toda a certeza, levará muitos jovens ao Seu caminho.
Deus nunca nos abandona. Se pararmos para pensar no nosso dia a dia, Deus se faz presente em muitos momentos. Devemos pedir a Deus o discernimento para entender Suas mensagens e caminhar SEMPRE com Ele.
Deus têm um presente muito especial para você. Deus têm um caminho maravilhoso para te mostrar, onde Ele vai caminhar ao seu lado.
Para nossa reflexão, quero deixar a letra da música que fechou o nosso retiro. Faço dessas as minhas palavras e desejo do fundo do meu coração, que o Espírito Santo de Deus te ajude a fazer dessas as suas palavras, também.
'Eu não vou parar. A estrada é muito longa, vou continuar. Mesmo em meio as lutas eu não estou só, Te sinto aqui.
A vida é mesmo assim. Tantas aflições eu tenho que enfrentar, mas o Senhor está sempre a me proteger. Te sinto aqui.
Quando o vento sopra contra mim os problemas tentam me abater, eu me lembro, o grande eu sou, me enviou.
Eu tenho um chamado, jamais vou me calar. Eu tenho um chamado, o evangelho anunciar. Eu fui escolhido no ventre da minha mãe.
Eu sei que Deus não abre mão de mim, não!'

Desejo, te todo o coração, e com toda a força da fé que existe dentro de mim, que Deus te ilumine. Que Ele te ajude a percebê-Lo em seu dia a dia. Que você caminhe com Ele, que não tenha medo e tenha a certeza de que DEUS ESTÁ SEMPRE CONTIGO. Basta acreditar!!
Um forte abraço. Rodrigo Chacon!

Um comentário:

  1. Ro esse retiro foi uma obra de Deus na vida de muitas pessoas...e Deus confirmou mta coisa na minha vida...e todos nós temos um chamado...a evangelizar...Beijo Dressa D.E.S.

    ResponderExcluir