Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


sábado, 3 de novembro de 2012

Um Novo Tempo Para a RCC JOVEM!

Olá filho amado de Deus, a paz de Jesus!

Durante os dias 2 e 3 de Novembro os coordenadores, representantes e núcleos de Serviço do Ministério Jovem da RCC no Estado do Paraná se reuniram na cidade de Ponta Grossa para um momento de escuta e direcionamento de Deus para novos rumos da Juventude Carismática no estado.
Assuntos como a Missão Jesus no Litoral, Jornada Mundial da Juventude, Projeto Sentinelas Amigos de Deus, projeto Aqui Tem Jovem Aqui Tem Fogo, Missões Mundiais na RCC, dentre outros, foram abordados nesses dois dias.
Essa reunião foi marcante para todos os presentes, principalmente pelo fato de que Deus falou incessantemente com TODOS, através de profecias, palavras, musicas, sinais.
Diante de testemunhos como o da coordenadora da Missão Jesus no Litoral 2012, e de todo o andamento das orações por essa missão, Deus os trás a missão como MISSÃO DOS IMPOSSÍVEIS. O investimento que o inimigo vem fazendo para que essa missão nao aconteça é GRITANTE, porém, a força de Deus supera qualquer dificuldade que venha atrapalhar Seus planos. É muito importante que todos que irão participar dessa Missão Jesus No Litoral em 2012 estejam cientes de tudo que esta acontecendo na preparação para essa importantíssima missão, sonhada primeiramente por Deus e confiada a nós para realizá-lá. Esse ano, além do objetivo principal que é evangelizar os povos do litoral paranaense, comemoramos 10 anos de JNL aqui no Paraná. Com isso, teremos o privilegio de, nos dias 29 e 30 de Dezembro, termos como companhia a Cruz Peregrina da Jornada Mundial da Juventude e o ícone de Nossa Senhora. Uma responsabilidade enorme para nós, missionários. Deus têm nos apresentado um tempo novo, tempo de plantar mas também de colher, tempo de construção de uma Civilização do Amor. Tempo de Jovens Profetas, ou, melhor dizendo, Profetas Jovens.
Vamos assumir os nossos postos. Vamos assumir o nosso movimento. SOMOS RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA. SOMOS PROFETAS, SOMOS CIVILIZAÇÃO DO AMOR.
Todos sabem da força que existe dentro de cada jovem. Imagine se toda essa força fosse usada para o bem da evangelização. Que estrago faríamos nos planos do inimigo.
Pois bem, meus amados, muita coisa aconteceu nesses dois dias de reunião. Se fossemos tentar resumir tudo, arriscaríamos deixar detalhes para trás. O que podemos dizer é, JOVENS, NAO TENHAM MEDO. O Senhor inaugura um tempo novo para a juventude Carismática. Tomem posse disso. Deus te ama demais e te quer por perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário