Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O Tempo e Deus!!

Sabe, as vezes me pego a pensar em como minha vida era antes de Te conhecer. Como as minhas atitudes eram direcionadas sem a Sua presença. Hoje vejo a mudança que fizeste em minha vida. Hoje vejo as maravilhas que foram realizadas dentro de mim. Se hoje canto, adoro, pulo, danço, rezo, louvo, choro, dou gargalhadas, grito, exalto, é por que Tu fizeste algo em minha vida. O tempo passa, passa muito depressa, mas sabe, quando estou contigo, nada disso me deixa triste. Saber que existe um plano muito melhor do que o mundo me apresenta me deixa imensamente feliz. Saber que, mesmo diante de momentos de felicidades ou tristezas, Seu Amor está mais do que presente, me deixa com extrema inspiração. As vezes, ouso escrever sobre o sentimento de ter Você perto de mim. Pois é, apenas ouso, sem sucesso, por que esse sentimento é indescritível. Como expressar em palavras o Seu Amor? Existe uma maneira? Se existe ou não, ainda não sei, mas tudo que me resta é viver com esse Amor. Ahh que maravilha é. Que bom se todos pudessem viver com esse Amor. Que bom se todos se abrissem para sentir uma pequena porção da imensidão que é o Seu Amor. Mas, Tu tudo sabes né. Que eu seja firme sempre e que possa transmitir o Seu Amor em todos os lugares onde eu estiver. Te amo tando meu Deus amado. Tu, somente Tu, sabes o tamanho do meu amor por Ti. Nunca mais quero estar longe de Ti, sabes por que, né? Enfim, quero terminar orando com a letra de uma música que é meu sonho de vida. Se um dia eu for capaz de viver puramente o que essa música trás, nesse dia estarei mergulhado em uma felicidade sem fim. Mas, tudo isso, diante de Ti. Eu te amo, meu Deus amado!

"Sou reflexo do Teu amor e espelho da Sua beleza, Senhor.
Nem as limitações ou minhas imperfeições me impedirão de contemplar a Sua face em mim.
O Teu olhar em meu olhar, restaura as pinturas que borrei, os erros que cometi, o rosto escondido entre as marcas que deixei. O Teu viver em meu viver, me ensina como agir pra transpassar a superfície e ir além do meu querer. E mergulhar no Seu Amor, no SEU AMOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário