Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Deixe o Espírito Santo Viver em Você!




     Bom Dia amados! A Paz de Jesus!
     Hoje somos chamados a abrir mais o nosso coração para que o Espírito Santo viva com Intensidade em nossas vidas. Devemos desejar esse Espírito Santo diariamente. Desejar estarmos sempre cheios e, mesmo acreditando que já estamos cheios, desejar ainda mais a presença do Santo Espírito. Em cada passo dado durante o nosso dia, cada palavra proferida de nossa boca, cada música cantada, cada oração realizada, cada reunião, cada decisão, cada olhar, cada palavra ouvida, que tudo seja guiado pelo Espírito Santo. Hoje, uma das maiores provas que temos da presença e do poder desse Espírito é o dia de Pentecostes (At 2). O que aconteceu nesse dia, deve ser desejo e presença viva em nós. Pedir a Deus que derrame todo o seu Espírito Santo sobre nós, que nossos corações sejam inundados dessa Água Viva. Que, cada pessoa que passar ao nosso lado, sinta a presença desse Espírito. Como falado, que cada passo, cada palavra, cada música, cada atitude, cada olhar, tudo seja guiado por esse Espírito. Ao deixarmos sermos guiados por Ele, a vontade do Pai acontece no meio de nós.
     É difícil viver assim? É, devemos ser honestos, mas nada é difícil se estamos em sintonia com Deus.
Que Nossa Senhora de Pentecostes interceda por cada um de nós, passando a frente de todas as nossas decisões e de todo o nosso caminho. Que Deus conceda a nós o poder do Seu Espírito para que guiemos a nossa vida de maneira pura e sincera. Que o poder do Santo Espírito de Deus seja forte o suficiente em sua vida, para levar você a transmitir a Palavra de Deus com sabedoria e propriedade, sempre com discernimento. Assim, você, sua família e todos que estão a sua volta, estarão sempre na presença desse Santo Espírito.
     Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!!!!
     Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário