Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Assuma que Deus está contigo!

Olá meus amados. Peço perdão pela ausência, mas estamos novamente dando vida a esse Blog.
Hoje, Deus vem falar sobre atitude.
Em um momento pessoal de oração hoje pela manhã, Deus me mostrou muito a necessidade de, não apenas os jovens, mas CATÓLICOS DE ATITUDE. Me perguntei, qual atitude o Senhor espera de nós? E Ele, em Sua Grandiosidade, me deu a seguinte resposta: ME assumindo VERDADEIRAMENTE.
Precisamos rezar, pedindo a Deus mais coragem para estar testemunhando as Suas palavras. Deus têm abençoado todos os encontros de oração, todos os Grupos de Oração, que se reúnem para louvar O e glorificar. Quantas graças são derramadas nesses grupos e quantas pessoas são tocadas. É maravilhoso se reunir para louvar, para beber desse Espírito Santo que o Senhor nos presenteia através do Pentecostes. Mas, quantas vezes nós falamos, para aqueles que não têm envolvimento na igreja, sobre o que nós sentimos? Quantas vezes nós falamos aos nossos amigos, e até mesmo familiares, sobre o amor que Deus nos mostra, nos presenteia, a cada vez que nos colocamos para adorá-lo? Essa é a atitude que Deus quer de nós. Quer que não fiquemos calados diante do mundo. Que tenhamos a coragem de falar de Deus abertamente, assim como muitos assuntos que não levam a Deus são falados. Quer que, em nossos atos, sejamos a Sua Imagem e Semelhança. Meu irmão, se você reza, pede, se entrega verdadeiramente ao amor de Deus, isso não se torna um ESFORÇO. As coisas acontecem naturalmente. Você, estando em dia com  suas orações, com sua entrega a Deus, com o Seu amor, consegue transmitir essa felicidade através do seu olhar, do seu sorriso. As pessoas vão começar a olhar para você e, em muitas ocasiões, pensar: 'Nossa, mas o que será que aconteceu com ele? Está tão diferente.' e, com isso, elas sentirão essa necessidade de conhecer Esse que te deixou assim. Deus é maravilhoso, disso nós sabemos. Ele nos deixa experimentar o amor, o perdão, os dons do Seu Espírito que é Santo, mesmo nos momentos em que nos sentimos incapazes, fracos, caídos. Deus nos ama mesmo quando estamos, infelizmente, firmes nos pecados costumeiros. E o que nós fazemos para retribuir esse amor? Muitas vezes, nada. Mas, se perguntarmos a Deus, o que ele quer de nós, Deus responde: ASSUMAM QUE EU SOU O SEU SENHOR. NÃO TENHAM MEDO DE SEGUIR OS MEUS PASSOS. 
Devemos sair do costumeiro, dos pecados pequenos que cometemos a cada dia. A VIDA EM CRISTO NÃO DEVE SER ACOMODADA. Sempre busque saber algo mais sobre Deus, e Ele sempre tem novidades para a sua vida. 
Essa é a mensagem que Deus tocou no meu coração no dia de hoje. Um pedido para que não tenhamos medo. Deus está conosco.
'Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.' Mc 16, 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário