Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


domingo, 16 de janeiro de 2011


"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."

E eu começo esse meu post, dando-lhe o titulo de um trecho do primeiro coríntios (13:13) para que todos aqueles que crêem em Deus ou não, não se esqueçam principalmente de ter esperança.
Com tantos desastres naturais acontecendo, é normal que nos questionemos sobre muitas coisas, e a sensibilidade possa nos confundir, mas nada acontece por acaso, e a partir da fé podemos acreditar que Deus tem um projeto maior, e melhor para o mundo, para nós mesmos, de forma que tantas coisas aconteçam pra que você perceba o quanto Deus é grande, e poderoso, e o quanto te ama, e te protege, faz conosco uma história.
Por isso meus irmãos que nos juntemos em orações por todos aqueles que sofrem, e até por nós mesmos, para que tenhamos a sabedoria de perceber que quando baseamos nossa vida nas coisas desse mundo construímos um castelo de areia que facilmente se destrói, mas quando nos entregamos a Deus, e aceitamos a sua vontade, somos capazes de superar as mais extremas dificuldades por que o amor de Deus nos mantém firmes.



Por: Taís Duarte
São Carlos - SP

Agradecimentos: Rodrigo Chacon,
por quem tenho enorme admiração e que
foi um tanto quanto maluco por me deixar
"invadir" o seu blog, que Deus o ajude e o guie sempre.





Um comentário:

  1. Eu, comentando no meu blog hehe
    Taís, queria agradecer por você ter aceitado postar aqui.
    Desejo que Deus te ilumine sempre, que você continue sempre caminhando em Sua direção.
    Obrigado mais uma vez!
    Você é muito especial!

    ResponderExcluir