Seja Bem Vindo!

Olá Amado. Seja bem vindo ao blog. Aqui você irá encontrar um conteúdo 100% Católico.
Caso goste das publicações, convido você a compartilhar. Desejo que o Espírito Santo seja o seu guia em cada sorriso, olhar, passo, pensamento ou sentimento. Viva sempre de mãos dadas com Maria. Aqueles que recorrem à intercessão da Mãe, nunca serão desamparados. Deus abençoe! Abraço fraterno. Seu amigo, Rodrigo Chacon


domingo, 18 de julho de 2010

Tenha Coragem de Assumir à Deus


Olá Povo amado de Deus, tudo bem? Depois de um bom tempo estou aqui! Época de férias fica meio corridinho, mas não posso deixar de postar!
Ontem, quando eu estava no Grupo de Jovens, logo após o momento de oração que antecedia a pregação, me deu uma vontade enorme de escrever, então, peguei algumas folhas e fui para o fundo da sala onde estava acontecendo o grupo e escrevi o post de hoje.


'Como é bom estar aqui, vendo esses jovens louvando a Deus. Agradeço e louvo muito pela vida de cada um desses jovens que, acima de qualquer tentação do mundo, disseram SIM a Deus e dedicaram esse momento para orar, louvar, engrandecer, glorificar a Ele.
Eu já ouvi muitas pessoas falarem que, a vida dentro da igreja, a vida com Deus, é fácil. Eu já penso o contrário. Meus irmãos, não é fácil levar uma vida com Deus. É fácil falar d'Ele, cantar, louvar, agradecer, dentro de um ambiente onde todos ali estão com a mesma intenção, com o mesmo objetivo. Difícil é falar de Deus fora desses ambientes, falar de Deus no dia a dia. E por que? Por que é tão difícil? Por que muitos aceitam a Deus, assumem as graças que Ele derrama, mas quando estão fora da igreja não proclamam essas palavras, essas graças? Por que é preciso ter CORAGEM, irmão. É preciso bater no peito e assumir esse Deus na sua vida. Assumir todas as graças que esse Deus maravilhoso já derramou em sua vida. Agindo dessa forma, as pessoas a sua volta vão perceber em você uma pessoa diferente, uma pessoa nova, reluzente. É essa coragem que eu consigo apreciar nos jovens que perseveram ali no grupo, e isso me deixa MUITO feliz.
Eu sei que as vezes se torna meio que repetitiva a forma como falamos em momentos de orações, reflexões, mas, é preciso se entregar, mergulhar, acreditar que Ele pode mudar sua vida, para assim Ele fazer.
Desejo, do fundo do meu coração, que esses jovens perseverem ainda mais em Deus. Acreditem e lutem para sempre manter viva a chama do Espírito Santo em cada um.'

Pois bem, meus amigos. Foi isso que eu senti de Deus durante a oração ontem no grupo. Fico feliz em poder partilhar com vocês.
'Deus é capaz de mudar reinos por ti, abrir mares pra que possas atravessar, e se preciso fosse daria novamente a vida por ti. Deus só não é capaz de deixar de te amar.'
Fiquem na Graça de Deus. Que Ele derrame, a cada dia, seu Santo Espírito em cada um de nós. Não esqueçam de rezar todos os dias, dedicar momentos a Ele. Deus abençõe.

AH, gostaria de deixar um beijo especial pra uma amiguinha que faz aniversário amanhã (19) heheh, BEIJO CARLINHA, PARABÉNS à VOCÊ, QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE. *.*

Um comentário:

  1. "Há momentos em que a solidão aperta e a tristeza quer se instalar, então clamamos o socorro do Deus vivo, Ele nos manda anjos pra nos animar. Não tem asas e não podem voar, mas em seu coração trazem o dom de amar"!
    Meninoooo, obrigada por tuudo!
    Ficaaa com Deeeus
    *_*
    Beeijo; Carlaaa

    ResponderExcluir